sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus-16/01/10

O 1º dia do nosso Grupo de Oração SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS foi uma grande bênção.
Muito louvor, oração e efusão do Espírito Santo.
A palavra que nos foi dada para reflexão e a seguinte:
”Eu vos escrevo, filhinhos: os vossos pecados foram perdoados por causa do seu nome. Eu vos escrevo, pais: conheceis aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevo, jovens: vencestes o Maligno.” (1-João 2, 12-13)
Reidnier conduziu a pregração e, falando apartir de seu testemunho e experiência de conversão, veio nos animando a perseverar e confiar neste grande amor de Deus para com todos nós.
”Não existe nenhum pecado que possa ser maior que o perdão derramado pelo infinito amor de Deus.”
Ao final, oramos muito, pedindo a Efusão do Espírito Santo uns pelos outros.

Próximo sábado tem mais! E claro, esperamos por você!

Deus te abençoe!!!

2 comentários:

Agostino disse...

sou agostino o italiano preicso de muita oraçoes to enfermo a perder até o trabalho não sei mais o que fazer

Dielson Lopes disse...

Agostinho,
todos os pedidos por oração que recebemos pela web são colados na intercessão do Grupo.

Meu querido amigo, Deus tem um modo de agir que muitas vezes nos deixa perplexos..

Veja você: alguém tão distante "fisicamente" mas tão presente em nossos corações e orações..

Creio ser mesmo o Senhor nos dizendo que - embora muitas vezes não percebemos a Sua presença ao nosso lado - Ele está aí.. E nunca nos abandona.

Tenha fé querido!

quero convidar-te a uma oração ousada no Espírito Santo: Amanhã (sábado 23/01), por volta das 16 hrs no Brasil, estaremos unidos pelo LOUVOR e ORAÇÃO, em ação de graças por todas as bênçãos que JESUS já derramou em sua vida e na minha.

Tenho Certeza que muito ELE já fez po nós e que, eu e você permitindo, muito mais ELE fará.

Não se espante com a Palavra de Deus. Pois Mesmo quando nos parece dura e difícil, ela SEMPRE gera vida e graça.

"Assim disse o Senhor DEUS, o Santo de Israel: 'Na conversão e na serenidade está a vossa salvação, na calma e na confiança, a vossa força'” (Isaias, 30,15).

Deus te abençoe!!!