sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bússola... Você tem uma?

Às vezes, por fraquezas diversas, próprias à nossa natureza humana, nos sentimos desorientados.
Isto é até normal...

Mas perceba que o inimgo não tem poder sobre você que é de Cristo!
No entanto, é exatamente aí, neste "vácuo" da desorientação, que o inimigo tenda nos subjulgar com mentiras e tentações deliciosas e atraentes.
Porém, DEUS que conhece tão bem nossa natureza humana, nossas lutas, desafios, barreiras e limitações, NÃO NOS DESAMPARA!


Eu garanto a você uma coisa: a GRAÇA de DEUS nos é dada continuamente e sem interrupções da parte do Pai. Porém, para que a recebamos, é necessário que eu e você procuremos ter - também - a disposição firme, decidida e cotidiana, assim como é firme e decidido aquele que se dispõe a dá-la para você todos os dias!

Conte com minhas orações, mas pricipalmente, não deixe de rezar as suas.
E creia: "... Se morremos com Cristo, cremos que viveremos também com ele... Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? Nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 6,8; 8,35; 8,39)"
Deus te abençoe!!!

Um comentário:

Lara Novaes disse...

Olá, Dielson!!!
Sou nova aqui no Blog e te contatei pelo blog do Diego Fernandes.

De cara, percebi que nossos objetivos aqui são bem parecidos. Também sou musicista católica e gosto de pensamentos e reflexões; gosto de expor minhas idéias e gostaria de partilhá-las com outras pessoas.

Se estiver interessado em partilhar também as suas e fazer novas amizades, prazer! =D