quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ser diferente é o normal


Recebi a visita de um "Anjo" no meu blog e ao resolver agradecer, me veio esta inspiração:

Ser diferente é o normal
Louco é quem quer ser sempre igual
A graça maior é saber que
Podemos a qualquer momento, livres,
Expressar nossos sentimentos
Correr o risco, gritar, sorrir e chorar... E saber que sempre
teremos um alguém , um olhar.
Quero viver a minha humanidade
Em plenitude com Deus
Buscar o que é santo, na verdade,
Não é negar o que Ele me deu.
É Deus quem me sustenta, quem me levanta.
É Deus quem me faz ser melhor pra mim, óh sim!

Deus te abençoe!!!
.................................................................................

"Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. (São Mateus 5,45)"

Nenhum comentário: