quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Até onde sua música tem chegado?

Quantas cançoes…
Nas canções, quantas palavras…
Nas palavras, quantos sentimentos..
Nos sentimentos, quantas esperanças…
Na esperança, quantas vidas?


A todo momento precisamos ficar muito atentos com o que cantamos, compomos e até falamos!
Especialmente quando estamos no exercício do Ministério da Música.
Pois neste momento, o Senhor nos concede uma grande graça: como um cirurgião que - fisicamente - abre o peito e toca no coração para desobstruir um artéria ou algo pareceido, ele nos permite verdadeiramente alcançar e até tocar no coração das pessoas…
Pense nisso…
Deus te abençoe!!!
Dielson Lopes
http://dielsonlopes-bh.blogspot.com/
http://rccbh-forania-nsscoracao.blogspot.com/

Partilho contigo também um artigo que gostei muito:

Música para o Coração
Pode ser a batida pop de Sting, a cadência dos sambas de Cartola, as sinfonias de Mozart ou ainda os tangos com incorporações de jazz de Astor Piazzolla. Não importa. Basta ouvir aquela música preferida para que uma cascata de emoções positivas venha à tona, fazendo a gente reviver dez, cem, mil vezes uma situação prazerosa. Amplificações à parte, o que um estudo da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, acaba de provar e apresentar para a Associação Americana do Coração é que aquelas canções consideradas especiais para um indivíduo têm efeito direto sobre a saúde cardíaca….

Leia mais:
http://www.fbc-ba.com.br/dicas/musica-para-o-coracao

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sua oração... Você confia?

Ao orar, fale ao coração de Deus e se prepare!

Como resposta e prova de amizade, o Senhor sempre responde à nossa oração fervorosa e confiante. Portanto, não duvide!

Deus está simplesmente e gentilmente, concedendo uma bênção, uma graça e um favor, que a nós, cabe simplesmente aceitar.

Quanto mais santo – isto é, íntimo de Deus – nos tornamos, mais extraordinariamente comum se torna a manifestação das bênçãos de Deus em nós e em nossas vidas!

Deus te abençoe!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Onde está o seu Reino do Céu?


“E Jesus contou outra parábola: “O Reino do Céu é como uma semente de mostarda que um homem pega e semeia no seu campo.

Embora ela seja a menor de todas as sementes, quando cresce, fica maior do que as outras plantas. E se

terça-feira, 7 de julho de 2009

PHN 11 Anos

Aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de Julho de 2009 o PHN 11 Anos.
120 mil pessoas passaram pela Canção Nova que aliás, está de parabéns pela organização, estrutura e a acolhida.
Além dos shows,pregações, Missas, Dunga e Cia ofereceram aos participantes diversas atividades paralelas como Pista de Skate, Basquete de Rua, Montonbike, festival de Pipas, Hip Hop, Oficina de Namoro Cristão, Trio Elétrico, Motoqueiros Irreverentes... Ufa!
Tudo isto somado ao "Por Hoje Não vou mais pecar", mostra aos jovens e ao mundo que
é possivel sim, viver a vida aproveitando o que ela tem de melhor sem para isto precisar se entregar e deixar levar pelas situações que induzem ao pecado.

Parabéns ao Dunga, a Comunidade Canção Nova e a todos que direta ou indiretmente contribuiram para este grande e maravilhoso espetáculo de fé!
Deus os abençoe!!!

- clique aqui e veja mais fotos -