Tomai vosso pai e vossas famílias e vinde para junto de mim. Dar-vos-ei o que há de melhor (Gn. 45,18)
Quando ouvimos alguém dizer que "o demônio quer destruir o que de mais lindo Deus criou" - sei, por experiência própria, como isto é verdade.
A alguns anos, quando eu e minha esposa Erika percebemos o chamado de Deus para servir na Igreja, inicialmente, pensávamos que Ele nos queria ligados a Pastoral da Família.
Na verdade, o direcionamento de Deus foi nos conduzindo ao acolhimento dos jovens e por consequência de suas famílias.
A evolução disto é que hoje, temos uma ligação muito forte com muitos jovens e suas famílias, muitos deles com belíssimos testemunhos de conversão - para a honra e glória de Jesus!
Depois de algum tempo caminhando com estes jovens, percebemos que Deus queria nos usar como: esposo e pai, esposa e mãe e nosso casal de filhos como referência para eles.
Referância de famíla.
Temos muitos problemas e passamos por muitas dificuldades - principalmente nestes últimos 3 anos, mais através da oração, Deus nos supriu e nos manteve unidos.
Hoje entendemos: Deus queria e e ainda quer que nosso testemunho de enfrentamento das adversidades, pela oração, seja como uma bússula para muitos desses jovens e suas famílias que, por não acreditarem no sucesso da família, acabam por não "investirem" neste sonho-real de Deus.
Quando alguém se sente perdido nos mar ou no deserto, necessita de uma bússula para mostrar a direção certa, tanto quanto necessita de água para saciar sua sede.
Peço oração por este tesouro precioso que Deus me confia todos os dias, para que eu seja verdadeiramente um bom esposo, pai, filho, irmão e amigo daqueles que o nosso Abbá - Papaizinho do céu - tem me confiado.
Pela intercessão dos gloriosos São José e a Virgem Maria, São Francisco de Assis, Santo Antônio de Pádua, São Pe. Pio, Santa Ana e São Joaquim, Santa Mônica, Santa Teresinha e São Miguel Arcanjo para que rogem ao Sacratíssimo Coração de Jesus por todos aqueles que Deus quer como minha família e amigos.
Deus te abençoe!!!
O anjo respondeu-lhe: Ouve-me, e eu te mostrarei sobre quem o demônio tem poder: são os que se casam, banindo Deus de seu coração e de seu pensamento, e se entregam à sua paixão como o cavalo e o burro, que não têm entendimento: sobre estes o demônio tem poder. (Tobias 6,16-17)